TROCAS E DEVOLUÇÕES

SAIBA TODOS OS DETALHES ANTES DE REALIZAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento (contando finais de semana e feriados), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma forma em que foi enviado.

Para seguir a sua solicitação, você deve entrar em contato através do nosso canal apropriado: 

e-mail: jayma.suporte@gmail.com

IMPORTANTE: Não trocamos e não fazemos a devolução de itens que foram usados por motivos de higiene.

No caso de cancelamento da compra ou devolução, os brindes concedidos por envio ou por compras acima de determinado valor, devem ser devolvidos à Jayma também em suas embalagens originais e sem uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, faremos uma análise para verificar se o mesmo encontra-se da mesma forma em que foi enviado (sem uso, em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios inclusos).

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 30 (trinta) dias corridos (incluindo feriados e fins de semana) após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

 

Para seguir a sua solicitação, você deve entrar em contato através do nosso canal apropriado informando o defeito do produto, bem como mandar fotos e vídeos que possam exemplificar tal avaria pelo nosso e-mail:

Suporte@jayma.com.br

Nos informe imediatamente pelo WhatsApp (15) 99756-6571 o ocorrido e não viole o produto recebido. Após nossa análise, informaremos como será resolvido.

Por se tratar de um presente que a nossa loja estará fornecendo, os nossos brindes não são passíveis de troca.

⚠️ Esta loja virtual pode possuir conteúdo impróprio para menores de 18 anos

Deseja prosseguir?

Bem-vindo(a) ao nosso site! Para proporcionar a melhor experiência possível para você, nós utilizamos cookies. Ok?